Alguma dúvida?
0800 777 0577
0
21/02/2018

Acionista da Br Supply e da Korpex adquire operação da Staples Brasil e torna-se um líder nacional em distribuição de suprimentos corporativos.

O controlador da Br Supply e da Korpex adquire as operações da Staples Brasil. Com a aquisição, o grupo fortalece sua atuação junto ao mercado e assume a liderança nacional em distribuição de suprimentos corporativos. Conjuntamente consideradas, Br Supply, Korpex e Staples Brasil passam a contar com um portfólio de 12 mil itens disponíveis e uma carteira de clientes de todos os tamanhos e segmentos, gerando, em média, 40 mil pedidos por mês, demandando cerca de 2 milhões de itens mensais. “Cada canal tem seu diferencial e força de vendas, por isso, as três operações seguem atuando de forma independente. A sinergia a ser alcançada vai fortalecer as três marcas e aumentar a eficiência operacional, além de garantir uma estrutura de atendimento de vanguarda.”, explica Cesar Folle, Acionista Controlador e CEO.
 
O mercado B2B de suprimentos corporativos no Brasil tem potencial de R$ 20 bi. As empresas juntas se fortalecem para conquistar uma expressiva fatia desse potencial. A sinergia a ser alcançada vai fortalecer as operações e aumentar a eficiência operacional, além de garantir uma estrutura de atendimento de vanguarda.
 
As operações comerciais seguem o rumo normal de funcionamento, cada marca se mantendo focada em seu nicho de atuação, voltadas para o cliente, no compromisso de entregar maior competitividade e robustez operacional.
Compartilhe esta notícia